Rolim de Moura,

Lucas Veríssimo destaca semana de 'folga' antes do duelo com Flamengo
Este período de "folga" é o primeiro desde a chegada do técnico Cuca

Publicado 27/08/2020
A A

O zagueiro Lucas Veríssimo destacou a semana livre para treinamentos antes do jogo com o Flamengo, domingo, às 16 horas, contra o Flamengo, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Este período de "folga" é o primeiro desde a chegada do técnico Cuca.

"Ele (Cuca) tem tido pouco tempo de trabalho e tem feito as coisas mais na base da conversa. Esta semana, com mais tempo, está corrigindo mais os nossos erros e quer colocar aquilo que acha correto na equipe. Acredito que vai nos ajudar a fazer um grande jogo contra o Flamengo e buscar o resultado positivo", afirmou o defensor.

O Santos já disputou cinco jogos na competição nacional e soma sete pontos. Foram seis gols marcados e seis sofridos. O desempenho deixa o time alvinegro entre os primeiros colocados.

"É uma grande equipe, com grandes jogadores e não vai ser um jogo fácil, mas estaremos em casa e será um grande jogo. Estamos vindo de um resultado negativo, onde oscilamos bastante na partida, e tentando corrigir nossos erros. Vamos entrar focados e determinados para sair de campo com um resultado positivo", disse Lucas Veríssimo.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram