Rolim de Moura,

Porto Velho oficializa contratação do lateral Willian
Willian defendeu o Vilhenense na 1ª parte do Estadual deste ano

Publicado 01/09/2020
A A

O Porto Velho oficializou na última segunda-feira a contratação do lateral-esquerdo Willian para a reta final do Campeonato Rondoniense 2020.

Aos 32 anos, Willian Pereira dos Santos é natural de Osasco (SP) e acumula passagens pelo: Aparecidense-GO, Brasiliense-DF, Brusque-SC, Ceilândia-DF, Chapecoense-SC, Grêmio Barueri-SP, Iraty-PR, Londrina-PR, Mogi Mirim-SP, Operário-PR, Trindade-GO, União Beltrão-PR e Vilhenense.

Neste ano, o jogador defendeu o Vilhenense na primeira parte do Campeonato Rondoniense, o qual foi paralisado no mês de março em virtude da pandemia de Covid-19. Com a autorização da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) para a utilização de jogadores das equipes desistentes, o Porto Velho oficializou na última segunda-feira junto ao BID (Boletim Informativo Diário) da CBF a contratação do atleta.

O Porto Velho retorna a campo no dia 8 de novembro diante do Real Ariquemes no estádio Gentil Valério pela última rodada da primeira fase do Campeonato Rondoniense 2020.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram