Rolim de Moura,

Paysandu atropela o Imperatriz e se reabilita na Série C
Apesar de levar um susto ao sofrer o empate no fim do primeiro tempo, o Lobo teve forças e recuperou a dianteira do placar. 

Publicado 13/09/2020
A A

O Paysandu-PA, finalmente, reagiu na Série C. Diante do Imperatriz-MA, o Papão da Curuzu venceu e convenceu: goleada por 6 a 1. Apesar de levar um susto ao sofrer o empate no fim do primeiro tempo, o Lobo teve forças e recuperou a dianteira do placar. 

Assim, vai à sexta posição e afunda o Cavalo de Aço junto ao Treze no Z2 do Grupo A.

 EQUILÍBRIO! 

O duelo na Curuzu começou equilibrado. Apesar de visitante, o Imperatriz tentava impôr o ritmo do início da partida. Contudo, o Paysandu logo reagiu e retomou o controle da partida. 

Apesar disso, o gol demorou a sair. Apenas aos 31 o placar foi modificado. Em cobrança de pênalti, Alex Maranhão inaugurou o marcador. A alegria Azulina durou pouco. 

Seis minutos depois, Cesinha marcou para o Imperatriz e deixou tudo igual. Porém, assim como a alegria mandante, a dos visitantes também durou pouco. Quando o empate parecia definido, aos 45, Nícolas voltou a deixar o Papão da Curuzu a frente do marcador e garantiu a vantagem azulina na descida para os vestiários. 

MASSACRE DO PAPÃO! 

Na volta do intervalo, o Papão foi absoluto. Aos 7 minutos, os paraenses fizeram o terceiro, com Uilliam Barros. Quatro minutos depois, Alex Maranhão fez o quarto e deixou o time da casa ainda mais tranquilo. 

O placar elástico não diminuiu o ímpeto do Paysandu. Em cima, o time ainda teve tempo para fazer mais dois. Aos 28 minutos, Eliélton desceu em velocidade e aproveitou uma falha coletiva do sistema de defesa visitante e fez o quinto. 

No finalzinho, aos 42, Eliélton, novamente, desceu em alta velocidade. Ele cruzou o campo para marcar o segundo dele no jogo e o sexto do Papão da Curuzu, definindo o placar do encontro.

 PRÓXIMOS JOGOS 

Paysandu-PA e Imperatriz-MA voltam a campo nas próximas semanas. No sábado (19), o Cavalo de Aço buscará a sua recuperação diante do Vila Nova-GO. 

O duelo ocorre às 17h no Onésio Brasileiro de Alvarenga, em Goiânia. Na segunda (21), o Papão da Curuzu busca manter a sua recuperação diante do Ferroviário. O duelo ocorre às 16h na Arena Castelão, em Fortaleza-CE.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram