Rolim de Moura,

Destaque nas categorias de base, Porto Velho assina com jogador de 15 anos
O meia João Pedro é natural de Porto Velho e vai assinar com o time da capital por cinco anos

Publicado 17/09/2020
Atualizado 17/09/2020
A A

Com apenas 15 anos, o meia João Pedro é a nova promessa do Porto Velho Esporte Clube. O jogador foi destaque nas categorias de base do time da capital e agora, vai assinar com a Locomotiva por cinco anos.

- Agora é honrar a camisa e pensar primeiramente aqui dentro, tentar fazer meu nome primeiro aqui dentro e no futuro tudo vai se encaminhando - disse o jogador.

Com a possibilidade de integrar a equipe profissional no retorno do Estadual, em novembro, João vai contar com o apoio da família para seguir firme nos treinos.

- Toda criança no Brasil sonha em ser jogador de futebol e com o apoio da minha família e com a minha vontade, eu fui treinando. Já joguei nas categorias de base do Porto Velho e já tive a oportunidade de chegar em duas semifinais, infelizmente não conseguimos avançar, mas vamos trabalhar forte para fazer isso acontecer esse ano - explicou João.

Geraldo, pai do jogador, acompanha os treinos do filho de forma atenta e acredita que o filho pode levar o nome de Rondônia para outros lugares do país.

- É um objetivo que a gente tem, porque o que ele deseja é ser jogador de futebol e nada melhor do que ser aqui no norte. Aqui no norte a gente sempre é desprezado, sempre a gente é menos que lá fora e o objetivo é ele crescer aqui no norte e mostrar para o Brasil que aqui tem muito potencial e muito garoto que precisa de oportunidade - disse o pai.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram