Rolim de Moura,

No histórico de confrontos, Vilhenense leva vantagem sobre o Ji-Paraná
De 7 jogos, Vilhenense venceu quatro e empatou três; Times se enfrentam neste sábado, 26, às 16h, pela Série D do Brasileirão

Por Ge
Publicado 26/09/2020
A A

Vilhenense e Ji-Paraná vão reviver o confronto das finais do Campeonato Rondoniense de 2019 na Série D do Campeonato Brasileiro neste sábado, 26 e relembrar o placar, pode dar uma confiança extra para o time de Vilhena, já que na ocasião, o elenco venceu o Ji-Paraná e levantou a taça de campeão estadual pela primeira vez. No histórico de confrontos entre os clubes, o Vilhenense leva vantagem, tendo vencido quatro jogos e empatado três. A situação do Ji-Paraná diante do Vilhenense não é muito favorável, já que o Galo da BR não tem nenhuma vitória.

Mesmo com a desvantagem no histórico, mais de 60% do público acredita que o Ji-Paraná vence o jogo contra o Vilhenense neste sábado, jogo válido pela 2ª rodada da Série D.

A primeira vez que os times se enfrentaram foi no Campeonato Rondoniense de 2018, confronto onde o Vilhenense saiu com a vitória por 2 a 1. A última vez que o duelo aconteceu, foi no Campeonato Rondoniense de 2020, jogo que terminou em 0 a 0.

Nas finais de 2019, mais de duas mil pessoas lotaram as arquibancadas do estádio Portal da Amazônia, em Vilhena e viram o time da cidade ser campeão em cima de um dos clubes mais antigos de Rondônia.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Ge