Rolim de Moura,

Ji-Paraná Sofre Primeira Derrota No Brasileirão
Com um primeiro tempo melhor, mas sem aproveitamento

Publicado 28/09/2020
A A

O Ji-Paraná Futebol Clube perdeu por um a zero para o Vilhenense, na tarde deste sábado (26) em Vilhena, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Lucão marcou para o time da casa aos 21 minutos do segundo tempo.

Depois de fazer um primeiro tempo melhor, mesmo jogando na casa do rival, o Ji-Paraná, que tinha tudo para vencer um jogo em que estava melhor em campo e ainda com um jogador a mais, também teve um jogador expulso nos primeiros minutos da segunda etapa. O Vilhenense que já tinha voltado melhor que o Jipa, soube aproveitar a vantagem numérica, e abriu o placar com Lucão aos 21 minutos do segundo tempo. O Galo da BR que não apresentava mais a mesma qualidade do primeiro tempo teve mais um jogador expulso, e viu o Vilhenense desperdiçar chances claras de ampliar o o marcador.

Com a derrota da segunda rodada, o Jipa ficou apenas com um pontinho conquistado no empate do ultimo domingo jogando em casa contra o Atlético do Acre. Já o Vilhenense, que perdeu na estreia jogando contra o Bragantino no Pará, conquistou três pontos importantes que o colocou na zona de classificação do grupo A-1 do Brasileirão.

Ji-Paraná e Vilhenense voltam a campo no meio da semana, ambos jogam fora, contra o Independente do Pará e contra o Galvez do Acre, respectivamente.

O Independente tem um jogo e uma derrota e recebe o Jipa na quarta-feira (30) as 15 horas. O Galvez do Acre também tem um jogo e uma derrota. Galvez AC x  Vilhenense também será na quarta-feira, mas a noite, com início as 20 horas.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: No Lance Net