Rolim de Moura,

Vilhenense é goleado pelo Internacional-RS
O Vilhenense foi goleado na tarde desta quarta-feira pelo Internacional-RS por 5 a 0 no estádio Morada dos Quero-Queros, em Alvorada.

Publicado 08/10/2020
A A

O Vilhenense foi goleado na tarde desta quarta-feira pelo Internacional-RS por 5 a 0 no estádio Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, e se despediu da primeira fase da Copa do Brasil Sub-20.

Pressionando o adversário desde os minutos iniciais, o Internacional conseguiu abrir o placar logo no início. Com um minuto de jogo, Vinicius Mello aproveitou o rebote da zaga e bateu no canto para colocar o Colorado em vantagem. Aos nove minutos, Caio Vidal dominou a bola na área e finalizou forte no canto, fazendo o segundo. Aos 24', após cobrança de escanteio, Vinicius Mello cabeceou livre para marcar o terceiro.

No início da segunda etapa, o Internacional aproveitou contra-ataque e Caio Vidal anotou o quarto gol do Internacional-RS. Aos 35', Cleberson Jahnke recebeu livre na área e fechou a goleada do Colorado.

Com o resultado, o Vilhenense está fora da disputa e concentra apenas em sua participação na Série D do Campeonato Brasileiro. Já o Internacional-RS terá pela frente o ganhador do duelo entre Galvez-AC x ABC-RN. Os jogos da segunda fase serão realizados em partidas de ida e volta.