Rolim de Moura,

Pitbull invade casa e estraçalha cão pequeno até a morte em MT; Veja o Vídeo
O cachorro estava acompanhado de outro cão, andou pela rua e entrou na casa em que houve o ataque ao encontrar o portão aberto

Publicado 23/10/2020
A A

Um cachorro da raça Pitbull invadiu uma casa no Setor Universitário, em Água Boa (730 km de Cuiabá), e matou um cãozinho que estava amarrado no quintal da residência. O caso aconteceu na última terça-feira (20). Imagens da câmera de segurança flagraram o momento em que o Pitbull estraçalha o pequeno animal.

De acordo com informações da Polícia Civil, o Pitbull teria saído da casa onde morava depois que uma adolescente deixou o portão entreaberto. Ele estava acompanhado de outro cão, andou pela rua e foi até a casa onde o cãozinho estava e começou o ataque.

Nas imagens do circuito interno de segurança da casa, é possível ver a dona do pequeno animal desesperada tentando salvar o seu cachorro. Ela tenta bater no Pitbull com um pedaço de madeira para fazer ele soltar o cãozinho, mas não adiantou. O Pitbull só parou o ataque vários minutos depois, quando a dona dele chegou.

Quem registrou o boletim de ocorrência foi a filha da dona do cãozinho, já que a mãe é idosa e não conseguiu ir na delegacia. No boletim ela afirma que “é comum ver os cachorros soltos pela rua, e que a vizinhança sempre comenta que eles são bravos”.

A neta da dona do cãozinho comentou nas redes sociais sobre o caso. “Graças a Deus esse Pitbull não pegou minha avó, porque ela é diabética. Ela está muito triste porque perdeu seu companheiro que era o cachorrinho dela”, comentou em uma postagem sobre o crime.

A dona do Pitbull foi intimada a prestar esclarecimentos sobre o caso na Polícia Civil. Ela será ouvida pelo delegado na segunda-feira (26). 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Repórter MT