Rolim de Moura,

Porto Velho trabalha em ritmo forte visando retomada do Estadual

Publicado 29/10/2020
A A

O Porto Velho segue trabalhando em ritmo forte visando a reta final do Campeonato Rondoniense 2020. A Locomotiva da Capital retorna a campo no próximo dia 7 de novembro diante do Real Ariquemes no estádio Gentil Valério pela última rodada da primeira fase da competição estadual.

De acordo com o técnico Tiago Batizoco, o trabalho está sendo realizado com o intuito de buscar o primeiro título Estadual do Porto Velho. "Nós sabemos que com esse espírito nós vamos chegar forte e chegar preparados para enfrentar os gigantes do estado de Rondônia. Todos os nossos adversários já possuem títulos no estado de Rondônia e nós precisamos trabalhar dobrado para que possamos ter chances de nos sagrar campeões também", frisou o treinador.

O treinador aproveitou para agradecer o empenho do elenco que tem trabalhando intensamente visando o compromisso do próximo dia 7 de novembro. "Temos que parabenizar muito nossos atletas pelo empenho e pela força de vontade, pela dedicação, pela entrega nos treinos", acrescentou.

O Porto Velho retorna a campo no próximo dia 7 de novembro, às 16 horas (horário de Rondônia), diante do Real Ariquemes no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram