Rolim de Moura,

Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (03/11) para seu signo
TER – Áries, hoje ocorrem algumas mudanças nas configurações planetárias e você vai se sentir mais impaciente e irritadx do que..

Publicado 03/11/2020
A A

Áries

TER – Áries, hoje ocorrem algumas mudanças nas configurações planetárias e você vai se sentir mais impaciente e irritadx do que o normal! Tá amarrado, hein?! Muita calma, meus consagrados, as coisas já estão se ajeitando e logo você conseguirá alcançar os seus objetivos.

Touro

TER – Aleluia! Aleluia! Aleluia! Hoje Mercúrio sai da retrogradação e esse aspecto astrológico irá lhe permitir desfrutar de um pouco mais de tranquilidade, facilitando a comunicação e abrindo novas possibilidades de parcerias e acordos.

Gêmeos

TER – Hoje finalmente Mercúrio, seu regente, sai da retrogradação e após uma leve parada começará a caminhada direta ao redor do Sol. É pra glorificar de pé, minha filha! Que alívio será poder implementar finalmente os seus projetos!

Câncer

TER – Câncer, meu cristalzinho, trago novidades! E elas são pra glorificar de pé, viu? A primeira é a mudança da Lua, que hoje começa um rolê em Gêmeos. A segunda é relativa a Mercúrio, que para de ser doido e volta à marcha direta.

Leão

TER – Leão, se ontem você estava se sentindo a última bolacha do pacote – toda quebrada – hoje os astros avisam que você estará se sentindo bem melhor. Tudo indica que levantará com as ideias mais claras na cabeça, graças ao movimento direto do planeta Mercúrio, o planeta da comunicação e do pensamento.

Virgem

TER – Terçou, Virgem! E hoje o céu tá num fervo só! A Lua entra no signo de Gêmeos e Mercúrio sai da retrogradação! Por isso, você vai sentir como se alguém soltasse o freio de mão e seu carro começasse finalmente a andar livre e solto. Amém que fala?

Libra

TER – Libra, tá desanimandx, meu cristalzinho? Olha, se chiar resolvesse, vitamina C não morria afogada, viu? Além disso, trago verdades: existe uma luz no fim do túnel! Mercúrio sai da retrogradação e abre a porteira para o diálogo, melhorando o comércio e as comunicações de maneira geral.

Escorpião

TER – Escorpião, hoje vai rolar uma mudança de clima astral maravigold e você vai sentir a diferença logo de manhã, pois irá levantar com muita determinação na sua cabeça e se sentirá muito envolvidx na realização de um projeto ambicionado há algum tempo.

Sagitário

TER – Sagita, hoje você vai se sentir beeeem melhor graças a duas mudanças nas configurações celestes que criam outro clima energético. Uma delas é a Lua, que começa um rolê no signo de Gêmeos. A outra é Mercúrio, que para de ser doido, encerra o movimento retrógrado, e começa a sua marcha direta no signo de Libra.

Capricórnio

TER – Caprica, parece que o jogo virou, não é mesmo? Pois é, minha filha, existe uma grande diferença energética entre o dia de ontem e o de hoje – e você o perceberá desde cedo!

Aquário

TER – É uma terça maravigold que você quer, Aquário? Então, toma! Hoje a energia irá mudar bastante e você sentirá logo de manhã cedo um estímulo mental muito grande.

Peixes

TER – Peixes, meu cristalzinho! Hoje o céu tá num fervo só! Uma das movimentações astrológicas que terão impacto no seu dia é a oposição do Sol ao planeta Urano – essa configuração irá mudar o clima emocional dos dias anteriores, criando as condições necessárias a implantação de novos projetos há tempo ambicionados.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram