Rolim de Moura,

Feminino: Real Ariquemes é superado pelo Fortaleza

Publicado 08/11/2020
A A

O Real Ariquemes foi derrotado neste sábado pelo Fortaleza por 2 a 1 no estádio Raimundão, em Caucaia, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2.

Os gols da vitória do Fortaleza foram marcados por Taciana e Leidiane, enquanto que Monique descontou para o Furacão do Jamari.

Com o resultado, o Real Ariquemes segue com nove pontos e cai para a terceira posição no grupo B. Já o Fortaleza chega aos mesmos nove pontos, mas assume a vice-liderança da chave.

Na próxima rodada, o Real Ariquemes recebe na sexta-feira, às 15 horas (horário de Rondônia), o 3B-AM. Já o Fortaleza viaja a Rio Branco para enfrentar no mesmo dia o Atlético Acreano na Arena Acreana.

O jogo - Logo no primeiro minuto de partida, as Leoas abriram placar com jogada individual de Girlane pelo lado esquerdo, que cruzou para Taciana mandar para o fundo das redes e marcar seu quinto gol na competição.

O Fortaleza continuou sendo mais ofensivo e bem postado defensivamente, não deixando o time visitante chegar à área de Mirian Paixão. Com mais intensidade, Leidiane ampliou de pênalti e marcou também seu quinto gol no campeonato.

Na volta do intervalo, o jogo esquentou com as duas equipes disputando bastante a bola. O Real Ariquemes diminuiu com Monique aos quatro minutos e chegou a engrossar o duelo, porém o adversário teve chances de empatar, mas as zagueiras Camilla e Pipoca junto com a goleira Mirian defenderam bem e salvaram o Fortaleza. Perto de finalizar a partida, Day teve oportunidade de marcar o terceiro gol tricolor em cobrança de falta de Lidiane.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram