Rolim de Moura,

Real Ariquemes e Napoli ficam no empate

Publicado 23/11/2020
A A

Real Ariquemes e Napoli-SC ficaram no empate na tarde deste domingo em 1 a 1 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pelo jogo de ida da segunda fase do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2.

Leila abriu o placar para o Real Ariquemes, porém Thabatha deixou tudo igual para o Napoli.

Com o resultado, quem vencer o duelo do próximo sábado avança às quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. Caso ocorra novo empate, o duelo será decidido nas cobranças de penalidades.

As duas equipes voltam a se enfrentar no sábado, Às 14 horas (horário de Rondônia), no estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador.

O jogo - O Napoli começou melhor a partida e exercendo pressão sobre os donos da casa. Na primeira delas, Soraya recebeu livre e finalizou para fora. Na sequência, Jaine recebeu lançamento nas costas da zaga e bateu cruzado, mas a goleira Bruna fez grande defesa. Em seguida, Malu recebeu livre e finalizou para fora. Após a parada técnica, o treinador Paulo Eduardo ajustou o Real Ariquemes que passou a criar oportunidades, porém pecava no momento da finalização a gol.

Na volta do intervalo, as duas equipes foram em busca da vitória. Aos 17', Sara cobrou falta, mas a goleira Bruna fez grande defesa. Na sequência, Monique fez grande jogada dentro da área e deu um belo passe para Flavinha, que bateu fraco em cima da goleira Dida. Em seguida, Monique fez jogada individual e finalizou, mas a goleira Dida espalmou. Na sobra, Leila trombou com a adversária e deixou tudo igual. Já, aos 45', após cobrança de escanteio, Thabatha cabeceou livre e deixou tudo igual.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram