Rolim de Moura,

Palmeiras atropela o Avaí Rondônia e avança na Copa do Brasil Sub-17

Publicado 27/11/2020
A A

O Palmeiras goleou nesta quinta-feira o Avaí-SC por 9 a 0 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, e garantiu sua classificação para a segunda fase da Copa do Brasil Sub-17. A partida foi válida pelo jogo de ida da primeira fase.

Sem dificuldade, o Palmeiras começou melhor na partida e abriu o placar com Daniel logo aos dois minutos. Três minutos depois, Ian cruzou rasteiro e Giovani bateu para marcar o segundo. Aos 36', Daniel anotou o terceiro.

Na volta do intervalo, o Palmeiras acelerou o jogo e não encontrou dificuldades para ampliar. Aos oito minutos, Luis Guilherme driblou o goleiro Paulo Sena e fez o quarto. Aos 12', Giovani recebeu livre, driblou o goleiro e marcou o quinto. Em seguida, Luis Guilherme fez o sexto de cabeça. Na sequência, Luis Guilherme recebeu dentro da área e finalizou forte para marcar o sétimo. Na sequência, Luis Guilherme faz jogada individual, driblou o goleiro Paulo Sena e fez o oitavo. Já Wendel fechou a goleada em cobrança de penalidade, marcando o nono gol.

Com o resultado, o Palmeiras avançou à próxima fase da Copa do Brasil Sub-17 quando enfrentará o Jacuipense-BA, que eliminou o América-RN.

 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram