Rolim de Moura,

Chico Pinheiro destaca campanha do Real Ariquemes no Brasileiro Feminino
Chico Pinheiro parabenizou o empenho das meninas do Furacão.

Publicado 03/12/2020
A A

O presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro, destacou a campanha do clube na disputa do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. No último sábado, as meninas do Furacão do Jamari foram derrotas pelo Napoli-SC por 3 a 0 e se despediu da competição nacional.

Em sete jogos realizados, o Real Ariquemes obteve três vitórias, um empate e três derrotas, caindo nas oitavas de final em sua primeira competição nacional no futebol feminino. "Agradecimento muito especial a toda nossa equipe feminina que além de ter conquistado o feito de participar das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2 e por ter conquistado o título do Campeonato Rondoniense Feminino deste ano. A você Paulo Eduardo nosso treinador, o Ivan nosso auxiliar, o Maicon Douglas nosso preparador físico, Diego nosso fisioterapeuta, o Izamar Medeiros nosso preparador de goleiros, o otávio o analista de desempenho. O nosso coordenador geral de todas as competições, o Alisson e o João que estiveram dando suporte necessário para que nossas meninas pudessem dentro de campo desenvolver um trabalho maravilhoso e conquistar o bicampeonato estadual de futebol", pontuou o dirigente.

O dirigente ainda aproveitou para ressaltou o empenho das meninas do Furacão em sua campanha na competição nacional. "A vocês meninas que suaram a camisa, não mediram esforços, estiveram em campo e fora de campo levantando a bandeira do nosso Real Ariquemes, o meu muito obrigado. Ficamos nas oitavas de final, mas fizemos tudo que era possível para chegar até aqui. Agora vamos nos preparar para mais uma vez representar o estado de Rondônia no Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. Quem sabe a gente não possa chegar mais longe", afirmou.

Neste ano, o Real Ariquemes conquistou o bicampeonato estadual Feminino e está garantindo no Campeonato Brasileiro Série A2.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram