Rolim de Moura,

Real Ariquemes lança promoção ao torcedor para final

Publicado 05/12/2020
A A

O Real Ariquemes lançou uma promoção para o torcedor acompanhar a final do Campeonato Rondoniense 2020. Na compra de uma camisa do Furacão do Jamari, o torcedor ganha uma caixinha de cerveja para assistir o jogo no Espaço Alternativo de Ariquemes.

"Em função da pandemia não poderemos abrir os portões para esse grande espetáculo. Nós preparamos um telão gigante no Espaço Alternativo para você acompanhar o jogo no sábado. Se você adquirir uma camisa do Real Ariquemes, você terá direito a 12 fichas de cerveja. Na sexta-feira a camisa estará disponível para venda ao valor de R$ 100", destacou o presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro.

O dirigente está confiante na busca pelo terceiro título do Estadual. "Sábado será a vez de mostrar o potencial que nós temos, não só para empolgar o torcedor, mas sim para fazer dever de casa e levantarmos o título do Estadual 2020. Nós estamos preparados para isso", acrescentou.

O Real Ariquemes enfrenta neste sábado, às 16 horas, o Porto Velho no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. No jogo de ida, o Furacão do Jamari foi derrotado por 2 a 1.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram