Rolim de Moura,

"Agora é dar sequência em 2021", diz técnico do Porto Velho, após conquista do Estadual
Time tem vaga garantida na Copa do Brasil e na Série D de 2021

Por Ge
Publicado 08/12/2020
A A

A conquista do Campeonato Rondoniense de 2020 garantiu ao Porto Velho um calendário recheado em 2021: Campeonato Rondoniense, Série D e Copa do Brasil aguardam o novo campeão estadual.

O estadual, previsto para começar na segunda quinzena de fevereiro, será a primeira competição que o clube disputará no próximo ano. A Copa do Brasil está prevista para março, enquanto que o Brasileirão Série D tem previsão para inciar em junho, segundo o calendário divulgado pela CBF em agosto.

Os percalços pelo caminho do Porto Velho não impediram que o time mais novo da competição conquistasse seu primeiro título no futebol masculino. Vitorioso nos dois jogos da final, o técnico Tiago Batizoco teve que superar desfalques importantes em ambos os duelos.

- Fizemos um grande primeiro tempo, infelizmente teve a expulsão e tivemos que nos precaver. Conseguimos nos defender muito bem e por um detalhe, não conseguimos o contra-ataque. Agora é dar sequência em 2021 - disse o técnico Tiago Batizoco, após conquista do título.

No jogo de ida, quando venceu o Real Ariquemes por 2 a 1 no estádio Aluízio Ferreira, Batizoco não podia contar com o lateral Lucas Bala, que cumpria suspensão. No jogo de volta, quando venceu o Real por 1 a 0 e levantou a taça de campeão, foi a vez do Lagoa cumprir suspensão e desfalcar o time. Mesmo sem jogadores importantes, o elenco deu conta do recado e garantiu a taça.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Ge