Rolim de Moura,

Congresso técnico do Rondoniense 2021 será no dia 15/12

Publicado 09/12/2020
A A

O Departamento de Competições da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) divulgou a data do Conselho Técnico do Campeonato Rondoniense Série A de 2021. A reunião acontecerá dia 15 de dezembro, às 10 horas (horário de Rondônia), onde irá debater o modelo de disputa da competição.

O diretor do Departamento de Competições da entidade, Almir Belarmino, alerta e reforça o e-mail enviado aos clubes filiados a FFER no dia 01 de dezembro de 2020, que a participação deverá ser confirmada até a próxima quarta-feira (09/12/2020). As inscrições, entrega do Termo de Participação poderá ser realizadas e protocolizadas na FFER de forma presencial (no horário de funcionamento da entidade), ou seja, no dia 09/12/2020, às 14 horas, ou pela forma de e-mail eletrônico: [email protected].

A não confirmação do filiado dentro do prazo estipulado caracterizará automaticamente desinteresse do mesmo em participar do Campeonato Rondoniense de Futebol Série A de 2021.

A FFER informa também que, só será permitido a participação de um representante por equipe. O clube deverá protocolar na secretaria da entidade o nome e o cargo do representante legal da equipe em até três dias antes da realização do Congresso Técnico. O conselho Técnico será realizado por meio de reunião presencial ou por vídeo conferencia (informaremos oportunamente).

Devido a Pandemia de Coronavírus, o evento vai seguir todos os protocolos estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para evitar a contaminação de Covid-19.

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?