Rolim de Moura,

Congresso técnico do Rondoniense 2021 será no dia 15/12

Publicado 09/12/2020
A A

O Departamento de Competições da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) divulgou a data do Conselho Técnico do Campeonato Rondoniense Série A de 2021. A reunião acontecerá dia 15 de dezembro, às 10 horas (horário de Rondônia), onde irá debater o modelo de disputa da competição.

O diretor do Departamento de Competições da entidade, Almir Belarmino, alerta e reforça o e-mail enviado aos clubes filiados a FFER no dia 01 de dezembro de 2020, que a participação deverá ser confirmada até a próxima quarta-feira (09/12/2020). As inscrições, entrega do Termo de Participação poderá ser realizadas e protocolizadas na FFER de forma presencial (no horário de funcionamento da entidade), ou seja, no dia 09/12/2020, às 14 horas, ou pela forma de e-mail eletrônico: ro.competicao@cbf.com.br.

A não confirmação do filiado dentro do prazo estipulado caracterizará automaticamente desinteresse do mesmo em participar do Campeonato Rondoniense de Futebol Série A de 2021.

A FFER informa também que, só será permitido a participação de um representante por equipe. O clube deverá protocolar na secretaria da entidade o nome e o cargo do representante legal da equipe em até três dias antes da realização do Congresso Técnico. O conselho Técnico será realizado por meio de reunião presencial ou por vídeo conferencia (informaremos oportunamente).

Devido a Pandemia de Coronavírus, o evento vai seguir todos os protocolos estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para evitar a contaminação de Covid-19.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram