Rolim de Moura,

Bebê 'apressado' nasce em táxi a caminho da maternidade municipal de Porto Velho
Esdra Levi nasceu com pouco mais de 3 quilos e 52 centímetros. Ele nasceu quando o carro passava próximo da rua Dom Pedro II e avenida Jorge Teixeira.

Publicado 11/12/2020
A A

Um bebê "apressado" decidiu nascer antes de chegar na maternidade e o parto aconteceu dentro de um táxi em Porto Velho, nesta quinta-feira (10). Esdra Levi nasceu com pouco mais de 3 quilos e 52 centímetros.

Uma equipe de reportagem chegava à maternidade municipal da capital para uma pauta e se deparou com um bebê chorando dentro de um táxi. Ele tinha acabado de nascer no banco de trás do veículo. O recém-nascido e mãe Josiane Soares foram levados rapidamente para dentro da unidade. Ambos passam bem.

"É uma emoção muito grande. Eu estava sentindo muita dor e não sabia o que fazer, estava tentando segurar para chegar no hospital, mas não consegui", fala a mamãe.

A avó da criança, Lidiane Soares dos Santos, explicou que a filha tentava receber o auxílio emergencial em uma agência da Caixa Econômica Federal e depois disso foram de táxi comprar um lanche. No trajeto, Josiane começou a sentir as contrações.

"No carro, o menino começou a nascer, aí eu peguei ele pra não cair no chão. Fiquei nervosa porque ele não chorou na hora, mas tá tudo bem com os dois", disse a avó.

O garoto apressado deu um susto e ao mesmo tempo proporcionou uma experiência inédita e inesquecível para o taxista Inácio Cariolano, que também é amigo da família.

"Chegando na maternidade, na verdade na rua Dom Pedro e Jorge Teixeira o menino nasceu. Dá aquela aflição você não sabe o que fazer. Eu dirigindo fui numa velocidade até mais rápida para chegar na maternidade logo", lembra o taxista.

 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: G1 RO