Rolim de Moura,

Estádio Aluízio Ferreira volta a ter obras paralisadas

Publicado 14/12/2020
A A

O estádio Aluízio Ferreira teve novamente as obras paralisadas. A informação foi confirmada pelo superintendente da Sejucel (Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer), Jobson Bandeira, que concedeu entrevista ao programa Panorama Esportivo da Rádio Alvorada de Ji-Paraná.

"As pessoas pensam que o Jobson parou o estádio para fazer a obra, mas não é competência minha, nós temos um setor competente pra que a obra aconteça e venho cobrando quase todos os dias para que isso aconteça, mas eles têm os técnicos, engenheiros e as pessoas que trabalham direto com a empresa", esclareceu o superintendente.

Jobson Bandeira ainda pontuou sobre as críticas feitas a Sejucel sobre as condições atuais do estádio Aluízio Ferreira. "Todos sabiam que não era o ideal, porém conversamos com a empresa, e como a obra estava parada por conta da pandemia, perguntamos se poderíamos fazer a manutenção do campo de jogo para que pudéssemos fazer as finais do campeonato e sem utilizar aonde estaria sendo feito obra, fizemos um convencimento e uma tratativa e conseguimos para ambas as partes fazer, entretanto o pessoal não entendeu que o estádio está em reforma e alguns criticaram apontando, tem lixo ali, tem saco aqui, pedra”, frisou.

O superintendente confirmou que tem pressa para o término da obra já que a temporada 2021 está prevista para ser iniciada no mês de fevereiro. "Eles que vão me dizer e já falei que em fevereiro precisaria que o campo estivesse disponibilizado pra que a gente tenha o campeonato dentro de uma normalidade", resumiu.

Neste ano, o estádio Aluízio Ferreira esteve fechado durante boa parte do Campeonato Rondoniense, porém, ainda assim, recebeu três jogos com mando do Porto Velho. Além dos jogos da Locomotiva, o local foi palco do Estadual Feminino (três jogos) e também da participação do Avaí Rondônia na Copa do Brasil Sub-17.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram