Rolim de Moura,

De olho em 2021, Leleco entra na reta final de recuperação

Publicado 16/12/2020
A A

O atacante Leleco está em sua reta final de recuperação visando a temporada 2021. O jogador passou por cirurgia no dia 14 de julho de Ligamento Cruzado Anterior (LCA) e de menisco buscando sua pronta recuperação após lesão sofrida enquanto vestia a camisa do Real Ariquemes neste ano.

"Iniciamos o trabalho no campo de gestos esportivos. E creio que para a partir do dia 20 de janeiro já estarei liberado para treinar e recuperar a forma física para a temporada de 2021", frisou o jogador.

Esta foi a segunda cirurgia em que o Leleco passou na carreira. "Não desejo para ninguém o que passei principalmente o cansaço psicológico. Mas tudo tem um propósito e creio que Deus tem coisas maravilhosas reservadas pra mim. Porque não existe glória sem sofrimento", acrescentou.

Leleco está motivado para a temporada 2021. "Eu sou uma pessoa muito positiva e não seria diferente para essa próxima temporada. Estou em fase final de recuperação e me sentindo muito bem focado em chegar bem para 2021 e poder fazer uma boa temporada", destacou.

O atacante também aproveitou para agradecer as pessoas que o ajudaram durante o período de recuperação. "Quero agradecer também aqui ao Doutor Ramiro (Sales, especialista em Cirurgia do Joelho e em Medicina do Esporte) e toda sua equipe, também ao fisioterapeuta Dhiego Antunes e toda equipe da Fisioclin e também ao Real Ariquemes na pessoa do presidente Chico Pinheiro e toda comissão pela assistência dada em toda minha recuperação", encerrou.

Aos 31 anos, Alexandro Rodrigues Barbosa, mais conhecido como Leleco, iniciou a carreira como lateral-direito, porém nos últimos anos tem atuado como atacante. Em Rondônia, ele acumula passagens pelo Ariquemes, Pimentense e Real Ariquemes. Fora do estado, o jogador chegou a defender o Bahia-BA, Boca Júnior-SE, Fluminense-BA e Juazeiro-BA. Na atual temporada, o atacante realizou seis jogos pelo Furacão do Jamari.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram