Rolim de Moura,

De olho em 2021, Leleco entra na reta final de recuperação

Publicado 16/12/2020
A A

O atacante Leleco está em sua reta final de recuperação visando a temporada 2021. O jogador passou por cirurgia no dia 14 de julho de Ligamento Cruzado Anterior (LCA) e de menisco buscando sua pronta recuperação após lesão sofrida enquanto vestia a camisa do Real Ariquemes neste ano.

"Iniciamos o trabalho no campo de gestos esportivos. E creio que para a partir do dia 20 de janeiro já estarei liberado para treinar e recuperar a forma física para a temporada de 2021", frisou o jogador.

Esta foi a segunda cirurgia em que o Leleco passou na carreira. "Não desejo para ninguém o que passei principalmente o cansaço psicológico. Mas tudo tem um propósito e creio que Deus tem coisas maravilhosas reservadas pra mim. Porque não existe glória sem sofrimento", acrescentou.

Leleco está motivado para a temporada 2021. "Eu sou uma pessoa muito positiva e não seria diferente para essa próxima temporada. Estou em fase final de recuperação e me sentindo muito bem focado em chegar bem para 2021 e poder fazer uma boa temporada", destacou.

O atacante também aproveitou para agradecer as pessoas que o ajudaram durante o período de recuperação. "Quero agradecer também aqui ao Doutor Ramiro (Sales, especialista em Cirurgia do Joelho e em Medicina do Esporte) e toda sua equipe, também ao fisioterapeuta Dhiego Antunes e toda equipe da Fisioclin e também ao Real Ariquemes na pessoa do presidente Chico Pinheiro e toda comissão pela assistência dada em toda minha recuperação", encerrou.

Aos 31 anos, Alexandro Rodrigues Barbosa, mais conhecido como Leleco, iniciou a carreira como lateral-direito, porém nos últimos anos tem atuado como atacante. Em Rondônia, ele acumula passagens pelo Ariquemes, Pimentense e Real Ariquemes. Fora do estado, o jogador chegou a defender o Bahia-BA, Boca Júnior-SE, Fluminense-BA e Juazeiro-BA. Na atual temporada, o atacante realizou seis jogos pelo Furacão do Jamari.

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?