Rolim de Moura,

Segundo mais bem votado em parcial da seleção rondoniense, Dadai afirma: "É bom ser lembrado"
Jogador foi peça importante no título do Porto Velho

Por Ge
Publicado 16/12/2020
A A

O atacante Dadai, do Porto Velho, está entre os mais votados até agora na Seleção do Rondoniense 2020. Com 13, 24%, o atacante está como segundo mais votado da galera na parcial. O jogador foi campeão com o Porto Velho em 2020 e teve 469 minutos atuando com a camisa tricolor na temporada.

- Eu fico muito feliz e muito grato de estar sendo bem votado. E de ser lembrado nessa seleção do Campeonato Rondoniense. Agradeço de coração mesmo. O trabalho acho que foi bem feito. Estou muito feliz de ter sido campeão aqui de Porto Velho - disse o atleta.

Dadai também abordou o projeto do clube e o diferencial que ele vê na equipe portovelhense. O atacante ainda frisou que para 2021 a ideia é que haja crescimento ainda maior na equipe.

-É um clube grande de pessoas sérias e fez um bom trabalho. Quero parabenizar todo mundo, toda comissão técnica, os companheiros jogadores a diretoria que que fez por onde a gente ser campeão. A torcida também agradeço. A espectativa para o ano que vem, 2021, é a melhor possível. Estamos de calendário cheio. Sabemos que vai ser um ano difícil de competições muito acirradas, mas vamos trabalhar firme, trabalhar sério para colher bons frutos lá na frente - afirmou.

Nessa temporada, o Porto Velho se manteve invicto com 18 pontos na primeira parte. Foram cinco vitórias e três empates. Nas semifinais, 1 a 0 para o União Cacoalense, em Cacoal, e conquistou a vaga na final após 2 a 1, no Aluizão. Na final, venceu o Real Ariquemes por 2 a 1 no Aluízio Ferreira e 1 a 0.

A votação do time ideal do Rondoniense vai até dia 18/12.

+ Vote no seu time ideal

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Ge