Rolim de Moura,

Porto Velho renova com o técnico Tiago Batizoco

Publicado 05/01/2021
A A

A diretoria do Porto Velho confirmou a renovação com o técnico Tiago Batizoco visando a temporada 2021. O treinador dirigiu a Locomotiva na conquista do título do Campeonato Rondoniense no ano passado.

Aos 39 anos, Tiago Batizoco de Oliveira acumula passagens pelo América-GO, Barcelona-RO, Comercial-MS, Cotia-SP, Cruzeiro-RO, Guariba-SP, Espigão-RO, Ji-Paraná-RO, Novoperário-MS, Real Ariquemes-RO, Rolim de Moura-RO, Santos-RO, VEC-RO e Vilhenense-RO.

De acordo com nota da diretoria, o treinador irá conta com parte do elenco campeão de 2020, alguns atletas destaques das categorias de base além de reforços pontuais visando as disputas do Campeonato Rondoniense, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.

Além da busca pelo bicampeonato estadual, o Porto Velho quer realizar uma boa campanha na Copa do Brasil e brigar pelo acesso à Série C do Campeonato Brasileiro.

Ao longo da história, Tiago Batizoco acumula três títulos estaduais: 2011 (Espigão), 2019 (Vilhenense) e 2020 (Porto Velho).

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram