Rolim de Moura,

Governo de Rondônia Publica Decreto prorrogando isolamento social restritivo até sábado (30)
Leia o decreto na íntegra;

Publicado 27/01/2021
A A

O Governo de Rondônia publicou o Decreto nº 25.754, que prorroga e determina medidas temporárias de isolamento social restritivo, visando a contenção do avanço da pandemia da covid-19. O período de Isolamento Social Restritivo foi estendido até sábado, dia 30 de janeiro.

O horário de circulação restrita de pessoas em vias e espaços públicos continua das 20 horas até 06 horas. Após 20 horas os restaurantes e lanchonetes só podem funcionar no sistema de delivery. Estabelecimentos só podem vender bebidas alcoólicas até 19 horas, sendo proibido o consumo de bebidas alcoólicas nas lanchonetes, restaurantes, padarias, supermercados, distribuidoras, entre outros que ofereçam o produto, em qualquer horário.

O mototaxistas estão liberados para circulação, assim como o transporte interestadual já pode retornar ao funcionamento. O transporte intermunicipal está liberado para circular, respeitando a adequação de 50% da capacidade de passageiros. Para reduzir o fluxo de aglomerações, o decreto também limita a um membro por família para ida ao supermercado, e proíbe atividades recreativas coletivas e outras que acarretam aglomeração.

Leia o decreto na íntegra anexo em pdf;

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram