Rolim de Moura,

Presidente Alex Redano participa de reunião de prefeitos com chefe da Casa Civil
Encontro em Ariquemes, com a presença de 14 prefeitos, debateu os problemas dos municípios

Publicado 05/02/2021
A A
FOTO: ASSESSORIA

O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), participou de uma reunião, nesta quinta-feira (04), na prefeitura de Ariquemes, com a presença do chefe da Casa Civil, Junior Gonçalves, que ouviu as demandas de 14 prefeitos presentes ao encontro.

A reunião, no gabinete da prefeita Carla Redano (Patriota), serviu para alinhar prioridades e definir metas de trabalho em parceria entre o Governo e prefeituras, com o apoio da Assembleia Legislativa.

"É importante que haja essa proximidade, esse canal de diálogo entre o Governo e as prefeituras. É nos municípios que estão os problemas e é fundamental que haja essa sintonia, para que as demandas dos prefeitos possam ser levadas ao Executivo, para que dentro das suas possibilidades, possa atendê-las", destacou Alex Redano.

O chefe da Casa Civil assegurou que o Governo tem um olhar municipalista, atuando sempre visando a cooperação com os municípios. "Estamos aqui para ouvir as demandas e apontar caminhos possíveis, dentro das nossas limitações. Mas, o mais importante é reafirmamos a nossa disposição em trabalharmos em conjunto com os municípios e com a Assembleia Legislativa", garantiu Junior Gonçalves.

A prefeita Carla Redano agradeceu ao presidente da Assembleia por ter intermediado o encontro e reforçou a necessidade de haver uma soma de esforços. "Os municípios enfrentam dificuldades, com queda na receita e aumento de despesas, com a pandemia do coronavírus. Por isso, é importante que haja essa boa relação com o Governo e a Assembleia, para que as ações possam acontecer, beneficiando a população".

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: ALE/RO

Fonte: Assessoria de Imprensa