Rolim de Moura,

Real Ariquemes inicia avaliações médicas com elenco

Publicado 18/02/2021
Atualizado 18/02/2021
A A

O Real Ariquemes iniciou nesta quarta-feira as avaliações médicas com os jogadores do elenco visando a temporada 2021. Os exames foram realizados na Clínica São Rafael, em Ariquemes.

Seis jogadores participaram da atividade que contou com a participação do preparador físico Luis André, o fisioterapeuta Dhiego Antunes além do médico ortopedista Ramiro Sales. "esses jogadores passaram por um cardiologista onde realizaram exames básicos de cardiologia e na parte ortopédica é importante para analisar uma eventual lesão prévia, uma lesão no joelho, uma lesão muscular. Porque nós temos ainda 40 dias para o começo do campeonato e a gente consegue aí fazer um tratamento conservador da maioria das lesões musculares. Essa avaliação é importante para fazer uma pré-temporada com cautela e individualizada para cada jogador", pontuou o médico ortopedista Ramiro Sales.

Já para o fisioterapeuta da FisioClin, Dhiego Antunes, é importante esse trabalho para que os atletas estejam bem fisicamente para o início da preparação do Furacão do Jamari. "É importante esse tratamento conservador. Se tiver alguma lesão muscular, um entorse de joelho ou até mesmo uma lesão de joelho é realizado esse tratamento na nossa clínica em parceria com o Real Ariquemes", destacou Dhiego.

Na sexta-feira, mais jogadores do elenco do Real Ariquemes seguirão realizando avaliações médicas de olho no início da preparação para a disputa do Campeonato Rondoniense.

O Real Ariquemes estreia no dia 28 de março diante do Rondoniense no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela primeira rodada do Estadual.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Anterior

INFORMATIVO FFER