Rolim de Moura,

Bilionário de Mato Grosso que doou R$ 1 milhão ao Inter vai pagar prêmio para São Paulo “segurar” o Flamengo
“Vou injetar dinheiro no São Paulo para a gente ser campeão”

Publicado 22/02/2021
Atualizado 22/02/2021
A A

O torcedor que doou R$ 1 milhão ao Inter para pagar a multa para Rodinei atuar contra o Flamengo ontem agora se mostra disposto a oferecer uma quantia para o São Paulo evitar a vitória do Rubro-Negro na última rodada do Brasileirão.

Elusmar Maggi Scheffer, empresário do agronegócio em Mato Grosso, se mostrou incomodado com a expulsão do lateral-direito do Inter após o lance com Filipe Luís, como revelou em contato com o site Globo Esporte.

O torcedor fanático, ainda com esperança no título do Brasileirão, pretende injetar mais dinheiro, agora no rival do Flamengo na última rodada.

“Vou injetar dinheiro no São Paulo para a gente ser campeão. Vou estudar com a minha parte jurídica como proceder amanhã. Vai ser 1 a 0 para a gente contra o Corinthians”, disse ao site GaúchaZH.

A última rodada do Inter será contra o Corinthians. A partida será disputada às 21h30 desta quinta-feira no Beira-Rio. No mesmo horário, o Flamengo enfrenta o São Paulo no Morumbi.

Os cariocas lideram o Brasileirão com 71 pontos, dois a mais que os gaúchos. Se o Colorado vencer, o time de Rogério Ceni pode, no máximo, empatar, para que a taça fique em Porto Alegre.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram