Rolim de Moura,

FFER recebe Prefeitos tentando soluções para a realização do Rondoniense 2021

Por FFER
Publicado 01/04/2021
A A

A FFER  recebeu nesta terça-feira (30) e hoje (31) as visitas dos Prefeitos de Cacoal e Rolim de Moura ocasião em que os mesmos acenaram positivamente quanto à realização de jogos do Rondoniense Série A 2021 em seus municípios.

Situação semelhante se deu com a Prefeitura de Ariquemes que, embasada em decisão recente do STF, publicou o Decreto Municipal número 17.371 onde permite a realização de treinamentos e jogos oficiais dos Clubes de Futebol Profissional de Ariquemes observadas as medidas de segurança recomendadas pelas autoridades sanitárias e os protocolos já publicados pela CBF sobre o tema.

Em razão destas manifestações voluntárias dos municípios citados acima, pré-dispostos a contribuir para a realização da competição, haja vista, as dificuldades pelas quais estão passando as equipes participantes devido às incertezas quanto ao início da competição, a FFER entendeu por enviar, nesta tarde (31), ofício aos outros municípios envolvidos para que também externem suas posições quanto à flexibilização visando a participação de seus representantes na competição estadual.

“Encaminhamos um ofício para as demais cidades sedes para verificar a possibilidade da realização dos jogos. Esta é uma alternativa bem recebida pela entidade para que possamos, com toda a segurança já amplamente divulgada, dar início à competição, retirando nossos filiados desse dessa difícil situação de incertezas” disse o Presidente Heitor Costa.

Em telefonema ao presidente da FFFER na tarde desta quarta-feira (31), o Prefeito de Porto Velho, Dr. Hildon Chaves, também se mostrou receptivo e deverá se pronunciar oficialmente sobre o assunto em um ou dois dias.

Em anexo o Oficio enviados as prefeituras de Cacoal, Porto Velho, Ji-Paraná, Rolim de Moura e Vilhena | Visualizar

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: FFER