Rolim de Moura,

Polícia Militar presta homenagem ao Dia das Mães com campanha sobre os ensinamentos que ultrapassam gerações

Publicado 09/05/2021
Atualizado 09/05/2021
A A

O instinto protetor e o amor incondicional ultrapassam gerações, e a essência em ser Mãe permanece, independente da profissão que a mulher desempenha no mercado de trabalho.
Com o slogan: “De Geração para Geração, a essência de ser mãe não muda”, a  Polícia Militar de Rondônia (PMRO) está lançando a campanha do Dia das Mães a partir desta sexta-feira (07), nas redes sociais, com vários materiais publicitários, destacando um emocionante vídeo institucional que será lançado no domingo do Dia das Mães (09), no canal Youtube PMRO TV e demais redes sociais da Corporação. 
As mães ultrapassam barreiras e vencem desafios para proporcionar uma formação de valores e princípios para as próximas gerações, baseadas na maneira em que também lhes foram ensinadas por suas genitoras. 

A campanha publicitária : “De Geração para Geração, a essência de ser mãe não muda”, enaltece a função da Mãe na sociedade, em especial a mãe policial militar, que enfrenta os desafios da profissão nesse momento de pandemia do novo coronavírus para servir a sociedade.

A policial militar Adria Santos está na briosa Corporação há 3 anos e relatou sobre os desafios que enfrenta durante o período de pandemia no contato com seus dois filhos. “Eu fiquei muito preocupada, porque meu filho tem asma e é do grupo de risco. Quando eu peguei covid-19, foi a variante da cerpa e eu fiquei angustiada pela saúde deles. Mas deu tudo certo, eles não se contaminaram. A Polícia Militar não para e temos que continuar protegendo a sociedade”, explicou.

Os sentimentos e a essência de ser mãe não mudam, por mais que os tempos sejam outros e a geração seja diferente. Para a senhora Maria Aparecida, mãe da sargento PM Marise de Oliveira, a essência de ser mãe independente da geração, não muda: "a base de criação, que dei para minha filha, é a mesma que ela pratica com meus netos" disse a mãe da sargento Marise.

A sargento Marise disse que sua mãe sempre a apoiou e tem lhe acompanhado, lembrando da época que frequentava o Curso de Formação de Soldados PM para ingressar na Polícia Militar de Rondônia: "Lembro que minha mãe sempre vinha me deixar na parada de ônibus, quando ia para o Curso". Finalizou a policial militar que ingressou na Corporação como soldado no ano de 2010.

A Polícia Militar de Rondônia parabeniza todas as mães que se dedicam entre a função de ser mulher, ser profissional, bem como exemplo no seio de sua família, em especial as mães policiais militares pelo exemplo em servir e proteger a sociedade.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram