Rolim de Moura,

Após prorrogação, FFER suspense período de inscrição para o Campeonato Rondoniense Série B
Prazo para inscrição será reaberto na segunda quinzena do mês de julho, segundo a entidade

Publicado 16/06/2021
A A

Após prorrogar o prazo de inscrições dos clubes para a disputa do Campeonato Rondoniense Série B 2021, agora a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) suspendeu o período de inscrição.
 
O prazo de inscrições para a segunda divisão rondoniense inicialmente terminaria no dia 11 de junho, mas foi prorrogado até o dia 18 de junho. Na ocasião, o diretor do Departamento de Competições da FFER, Almir Belarmino, disse que o prazo foi estendido para que os clubes pudessem ter o tempo necessário para a realização da inscrição.
 
Hoje, terça-feira 15, a FFFER anunciou a suspensão do prazo de inscrição. De acordo com o Departamento de Competições da entidade, a mudança ocorreu em virtude da prioridade que será dada para o período de inscrições do Campeonato Rondoniense Sub-20. “É uma adequação que estamos promovendo em nosso calendário em virtude do prazo de inscrição da FPF (Federação Paulista de Futebol) para a Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano que vem”, frisou o diretor de Competições da FFER, Almir Belarmino.
 
De acordo com a entidade, o período de inscrições para o Campeonato Rondoniense Série B, previsto para iniciar em setembro, será reaberto na segunda quinzena do mês de julho.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram