Rolim de Moura,

Deputado Alex Silva visita comando geral do CBMRO e dá as boas-vindas ao novo comandante
Parlamentar destacou os quase R$ 900 mil em recursos destinados à corporação

Publicado 22/07/2021
Atualizado 22/07/2021
A A

Na manhã da última quarta-feira (21), o deputado Alex Silva (Republicanos) esteve visitando o Comando Geral do Corpo de Bombeiros para conhecer e dar as boas-vindas ao novo comandante-geral do CBMRO, Cel Nivaldo de Azevedo Ferreira e lhe desejar sucesso na gestão.

Na ocasião, o comandante explanou suas linhas de ações a curto, médio e longo prazo, e novamente o parlamentar se propôs para buscar soluções às pautas de interesse da corporação do estado, pois já vem contribuindo para a melhoria da categoria.

“Durante esses dois anos do nosso mandato, temos trabalhado em parceria com o CBMRO, e já destinamos aproximadamente R$900 mil para a corporação, que foram investidos na aquisição de ambulâncias (URs), equipamentos para a academia do 1° GBM, dentre outros, e continuaremos à disposição da nova gestão”, frisou o deputado.

 O responsável pelo grupo Universal nas Forças Policiais (UFP), Pastor Sandro, também esteve no encontro e realizou uma oração especial pelo novo comando e por toda a categoria. Ao término da visita, o parlamentar recebeu como agradecimento uma singela lembrança.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram