Rolim de Moura,

Governo homenageia servidoras aposentadas com mais de 30 anos no serviço público
Familiares, colegas de trabalho e gestores da Segep participaram da despedida das servidoras estaduais

Publicado 30/07/2021
A A

O Governo de Rondônia, por meio da Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (Segep) realizou nesta sexta-feira (30) a entrega de diploma a servidoras com mais de 30 anos no setor público, que se aposentaram. O ato aconteceu em frente ao Edifício Rio Cautário, no Palácio Rio Madeira (PRM), em Porto Velho. A cerimônia marcou a despedida das aposentadas, Leila Maria Pereira, Maury Leite Cabral e Suzana da Silva Moraes aos gestores e colegas de trabalho da Segep.

De acordo com o superintendente da Segep, Sílvio Luiz Rodrigues, a partir desta data todo servidor estadual que se aposentar vai receber um diploma de reconhecimento do Poder Executivo pelos serviços prestados. Rodrigues comentou que a meta da Segep era realizar essas homenagens desde o ano passado, adiado para 2021 por causa da pandemia do coronavírus. “Em nome do governador Marcos Rocha, em meu nome e de toda a Segep”, fica o reconhecimento pela dedicação e história de vida de cada uma de vocês entre nós”.

A cerimônia contou com a participação de familiares na entrega de flores às homenageadas.

NOVOS PLANOS

Depois de integrarem o quadro dos 44 mil servidores ativos da administração estadual, Leila vai continuar a morar em Porto Velho, mas pretende aproveitar mais o tempo para viajar. Conta que o serviço público lhe trouxe felicidade e a segurança necessária para constituir uma família com duas filhas e três netos.

A amazonense Suzana admite que deu sua contribuição ao Estado e agora vai retornar a Manaus, aonde planeja montar um restaurante popular e ficar mais próxima de um dos três filhos. “Rondônia foi bom para mim, aprendi muito e venci”.

A rondoniense Maury vai se dedicar mais ao ramo de alimentação. Mas, tão logo seja possível, quer ir visitar a filha Janaina, em Londrina (PR).  Seus dois outros filhos, Josemar e Rosileia, permanecem morando em Porto Velho.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram