Rolim de Moura,

ALE-RO prorroga suspensão de parcial das atividades até a próxima terça-feira (31)
O Ato de Redano considerou 'a necessidade permanente de vigilância e cuidados preventivos no sentido de coibir a proliferação da Covid-19

Publicado 25/08/2021
A A

Foi publicado na edição N° 148 do Diário Oficial Eletrônico da ALE-RO, o Ato N°30/2021 que prorroga a suspensão parcial das atividades na Casa de Leis por conta da Pandemia da Covid-19. Segundo o documento assinado pelo presidente da Mesa Diretora, deputado Alex Redano (PRB), a prorrogação vai até 31 de agosto, próxima terça-feira.

O Ato de Redano considerou "a necessidade permanente de vigilância e cuidados preventivos no sentido de coibir a proliferação da Covid-19". Também foi considerado um decreto da Prefeitura de Porto Velho que implementa ações de enfrentamento à doença e outro dispositivo que enquadra o município, que sedia a ALE-RO, na fase amarela.

 

"As permissões para execução das atividades legislativas e administrativas contidas (...) ficam limitadas em 60% de seu efetivo, permanecendo mantidas as demais recomendações e protocolos previstos nos referidos Atos", conclui o documento.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram