Rolim de Moura,

Real Ariquemes bate o Barcelona e conquista tricampeonato feminino
Os gols da vitória do Real Ariquemes foram marcados por Emy e Thaynara

Publicado 13/09/2021
A A

O Real Ariquemes venceu na manhã deste domingo o Barcelona por 2 a 0 no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal, e conquistou o tricampeonato Rondoniense 2021. A partida foi válida pela terceira rodada da competição estadual.

Os gols da partida foram marcdos por Emy e Thaynara.

Com o resultado, o Real Ariquemes chegou aos seis pontos e conquistou o título do Tricampeonato Estadual Feminino (2019/2020/2021). Já o Barcelona ficou com o vice-campeonato com três pontos e vai representar Rondônia no Campeonato Brasileiro Feminino Série A3.

O Jogo - As duas equipes fizeram uma partida bastante disputada. Mas, aos dois minutos, Maria cobrou falta, Milena espalmou e Emy completou para o fundo das redes, abrindo o placar. Aos 16', Thaynara recebeu livre dentro da área e chutou por cima do gol. Aos 28', Monique cruzou na área e Thaynara marcou o segundo do Furacão do Jamari. Aos 48', Renata xingou o árbitro Cícero Dilker da Silva e foi expulsa de campo.

Na volta do intervalo, o Barcelona voltou melhor e chegou a criar oportunidades com Larissa e Erika, mas acabou desperdiçando as oportunidades criadas.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: FFER