Rolim de Moura,

Últimos dias: Inscrições para bolsas de pós-graduação em Advocacia Cível encerram nesta quinta-feira (30)
Rondônia tem 200 bolsas de estudo EAD, totalmente gratuitas, de pós-gradução em Advocacia Cível para distribuir

Por OAB/RO
Publicado 29/09/2021
Atualizado 29/09/2021
A A

As inscrições para o processo seletivo das bolsas EAD totalmente gratuitas de pós-graduação em Advocacia Cível, oferecidas pela Escola Superior de Advocacia de Rondônia (ESA/RO), em parceria com a Escola Superior de Advocacia Nacional, encerram nesta quinta-feira (30). Quem ainda não se inscreveu também deve ficar atento ao horário, visto que o prazo encerra às 17h (horário de Brasília).

De acordo com a diretora-geral da ESA/RO, Solange Aparecida, a OAB Rondônia recebeu 100 bolsas da ESA Nacional e comprou mais 100 para beneficiar 200 advogados e advogadas do estado. Cada estado recebeu a quantidade de bolsas levando em consideração o número de inscritos ativos, ou seja, o número de vagas é proporcional a cada região.

O presidente da OABRO, Elton Assis, considera a oferta de bolsas uma grande oportunidade para aqueles que almejam a especialização e o aperfeiçoamento profissional e conclama os advogados e advogadas do estado a participarem do processo seletivo.

As inscrições podem ser feitas pelo endereço https://esa.oab.org.br/inscricaobolsa e a taxa de inscrição é no valor de R$ 30,00. Lembrando que a inscrição só é confirmada mediante pagamento do boleto.

A prova será objetiva (online) de caráter eliminatório e classificatório, com 20 questões ligadas ao Direito Civil, do Consumidor e Processual Civil. O certame está previsto para o dia 24 de outubro, das 13h às 14h (horário de Brasília). O link de realização das provas será fornecido no endereço eletrônico https://esa.oab.org.br/inscricaobolsa, no dia 15 de outubro.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: OAB/RO