Rolim de Moura,

Processo seletivo do TCE-RO tem vaga para bolsista pesquisador sênior
Remuneração é de R$ 7,8 mil. Inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de outubro.

Por G1 RO
Publicado 03/10/2021
A A

O Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO) está com um processo seletivo aberto para bolsista pesquisador sênior, com remuneração de R$ 8,7 mil.

O candidato selecionado deve auxiliar a Equipe Multidisciplinar para Execução do Projeto de Implantação da Unidade de Saúde Laboral do Tribunal de Contas.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de outubro pela internet. A seleção será realizada por meio de análise de currículo, avaliação de material original produzido pelo candidato e entrevista técnica e comportamental com a comissão de seleção.

O candidato deve possuir diploma de nível superior em medicina, engenharia ou enfermagem além de curso de pós-graduação, mestrado ou doutorado em saúde e segurança no trabalho ou áreas correlatas.

A bolsa terá validade por 12 meses, podendo ser prorrogada. A jornada de trabalho será das 7h30 às 13h30, a mesma do funcionamento regular do Tribunal de Contas. Em caso de dúvidas, o interessado deve entrar em contato pelo e-mail selecaobolsistas@tce.ro.gov.br.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: G1 RO