Rolim de Moura,

ProfEPT publica resultado das inscrições homologadas

Por Redação
Publicado 19/01/2022
A A

O Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) divulgou o resultado parcial das inscrições homologadas para o Processo Seletivo do Curso de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em todo o Brasil, por meio do Exame Nacional de Acesso (ENA), para as turmas 2022. Em Rondônia, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), através do Campus Porto Velho Calama, é uma das instituições associadas, e oferta, ao todo, 24 vagas.

O resultado parcial das inscrições deferidas pode ser conferido no link: https://profept.ifes.edu.br/images/stories/ProfEPT/Turma2022/resultado_parcial_-_inscri%C3%A7%C3%B5es.pdf. O Resultado final das inscrições homologadas será divulgado nesta terça-feira (18/1) e poderá ser conferido no site do ProfEPT: https://profept.ifes.edu.br/noticias/16462-edital22.

De acordo com o cronograma do Edital, entre os dias 18/1 e 22/1/2022, ocorrerá o período para envio dos documentos comprobatórios e autodeclaração da pontuação via sistema de inscrições. No dia 24/1, haverá a divulgação da classificação parcial dos candidatos.  O resultado e a classificação final dos candidatos serão divulgados no dia 25/2/2022.

Sobre o ProfEPT 

Para as turmas 2022, o ProfEPT dispõe de 942 vagas distribuídas entre as Instituições Associadas presentes em todo o território nacional, destinadas à ampla concorrência e aos servidores pertencentes ao quadro permanente ativo das instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica: Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia, Centros Federais de Educação Tecnológica e Colégio Pedro II. Em Rondônia, o ProfEPT é oferecido no polo do Campus Porto Velho Calama do IFRO, com 24 vagas distribuídas entre servidores, ampla concorrência e a devida destinação por cotas.

O curso objetiva proporcionar formação em educação profissional e tecnológica, visando tanto a produção de conhecimento como o desenvolvimento de produtos, por meio da realização de pesquisas que integrem os saberes inerentes ao mundo do trabalho e ao conhecimento sistematizado pertinente à educação profissional de nível médio ou em espaços não formais.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: IFRO/RO