Rolim de Moura,

Mais de 180 equipamentos de mobilidades foram entregues pelo Governo de Rondônia em quatro municípios
A ação visa levar mobilidade para pessoas com movimento reduzido com mais de 180 cadeiras entregues

Publicado 07/03/2022
Atualizado 07/03/2022
A A

O Governo de Rondônia, realizou nos dias 4 e 5 de março a entrega de 181 equipamentos de mobilidade para moradores dos municípios de Espigão d’ Oeste; Alta Floresta; Nova Brasilândia e Pimenta Bueno. A ação visa levar mobilidade para pessoas com movimento reduzido, seja pacientes com deficiência (mais independência), lesionadas (para auxiliar na recuperação) ou  idosos. 

A entrega ficou divida em dois dias, sendo o primeiro em Espigão d’Oeste com 40 equipamentos e Alta Floresta com 48. No segundo dia a entrega aconteceu em Nova Brasilândia com 45 aparelhos e Pimenta Bueno com 48. 

As pessoas que necessitam receber um aparelho para auxiliar na locomoção, devem procurar a Secretaria de Saúde do seu município para protocolar o pedido à Regional de Saúde mais próxima.

O Poder Executivo já entregou para o Estado mais de 14 mil  equipamentos de mobilidade para pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). 

Todos aqueles que necessitam receber um aparelho para auxiliar na locomoção, devem procurar a Secretaria de Saúde do seu município para protocolar o pedido à Regional de Saúde mais próxima.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram