Rolim de Moura,

MP empossará três novos Promotores de Justiça na próxima segunda-feira, passando a contar com 144 Membros no Estado

Por Redação
Publicado 29/04/2022
Atualizado 29/04/2022
A A

O Ministério Público de Rondônia dará posse na próxima segunda-feira (2/5) a três novos Promotores de Justiça Substitutos. O ato ocorrerá em sessão solene do Conselho Superior, a ser realizada às 11h, no edifício-sede da Instituição, em Porto Velho. Com a chegada dos novos Membros, o MP passará a contar com 144 integrantes em atividade no Estado.

A cerimônia será conduzida pelo Presidente do órgão colegiado, Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira, sendo transmitida pelo YouTube (www.youtube.com/mprobr) e plataforma Microsoft Teams.

Serão empossados Rodrigo Nicoletti, Lincoln Sestito Neto e Eduardo Luiz do Carmo Neto, aprovados no XXII Concurso de Ingresso na Carreira. Os três empossandos têm origem rondoniense.

Currículos - Rodrigo Nicoletti é natural do Município de Jaru-RO, com formação em Direito pela Faculdade Ulbra, em Ji-Paraná. Foi assessor na Defensoria Pública do Estado e procurador autárquico da Idaron. Exercia o cargo de Promotor de Justiça do Ministério Público do Amazonas, até ser chamado a assumir as atividades no MPRO.

Lincoln Sestito Neto é natural do Pimenta Bueno-RO. É formado em Direito pela Faculdade Unesc-Cacoal. Foi estagiário e assistente de Promotoria de Justiça em Pimenta Bueno. No Município, também exerceu o cargo de Corregedor-Geral. Recentemente, atuava como Defensor Público do Estado do Acre.

Eduardo Luiz do Carmo Neto é natural de Goiânia (GO). Mora em Porto Velho-RO desde os dois anos de idade. Formado pela Faculdade de Rondônia (FARO), tem a carreira intimamente ligada ao MPRO, onde foi estagiário, assistente de Promotoria e assessor Jurídico da 3º Procuradoria de Justiça.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: MP/RO