Rolim de Moura,

Dois feridos no acidente na BR-364 em RO recebem alta hospitalar; no total quatro pessoas morreram
Colisão foi entre uma Kombi e uma caminhonete. Acidente aconteceu na BR-364 entre Candeias do Jamari (RO) e Itapuã do Oeste (RO).

Publicado 07/06/2022
A A

Dois sobreviventes do acidente de trânsito desta segunda-feira (6) na BR-364, receberam alta médica do Hospital João Paulo II em Porto Velho durante esta tarde. Um terceiro sobrevivente segue internado.

O acidente aconteceu na BR-364 entre Candeias do Jamari (RO) e Itapuã do Oeste (RO) e envolveu sete pessoas. Quatro morreram e três ficaram feridas. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.

O paciente que segue internado tenta se recuperar de uma fratura na clavícula. Ele está em observação pela equipe de neurocirurgia.

A funerária responsável por fazer três dos quatro velórios informou à Rede Amazônica que ainda aguarda a liberação dos corpos pelo Instituto médico legal (IML) e a previsão é que os preparativos para os sepultamentos aconteçam durante a terça-feira (7).

Quatro pessoas morreram após a grave colisão entre veículos na manhã desta segunda-feira (6) na BR-364. A batida foi entre uma Kombi, que levava funcionários para uma fazenda, e uma caminhonete.

Segundo a Polícia Rodoviária Federa (PRF), uma das vítimas faleceu dentro da ambulância, enquanto era socorrida para um hospital. Entre os mortos está o motorista da caminhonete.

Os outros feridos foram transferidos para o Hospital João Paulo II, em Porto Velho. O diretor do hospital disse que os pacientes internados foram avaliados pela equipe de ortopedia.

Devido ao acidente, durante parte do dia a BR-364 foi interditada e houve um grande congestionamento na região.

À Rede Amazônica, os parentes das vítimas contaram que a kombi havia saído de Porto Velho para levar os trabalhadores até uma fazenda na região de Itapuã do Oeste.

 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: G1/RO