Rolim de Moura,

Real Ariquemes recebe o Tocantinópolis na 9ª edição da Copa Verde
Competição reúne 17 times e primeira fase da competição inicia no dia 25 de outubro.

Por Redação
Publicado 02/09/2022
A A

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou o regulamento e a tabela da 9ª edição da Copa Verde. Os 17 clubes que participam da competição já conhecem os confrontos do torneio regional que vale para o campeão vaga direta na terceira fase da Copa do Brasil 2023.

A Copa Verde será disputada em três semanas, com início previsto para o dia 25 de outubro e o segundo e decisivo jogo da final marcado para o dia 15 de novembro.

O Real Ariquemes será o representante de Rondônia e estreia já na segunda fase na competição, a partida deve acontecer no dia 28 ou 29 de outubro diante do Tocantinópolis (TO).

De acordo com o regulamento, na fase preliminar, nas oitavas e nas quartas de final a disputa será em jogo único, com o clube melhor posicionado no Ranking da CBF jogando com o mando de campo. Quem vencer, avança. Em caso de empate, a decisão da vaga será nas cobranças de pênaltis.

Nas semifinais e nas finais, os confrontos serão decididos em duas partidas, com o mando da volta do clube de melhor pontuação no ranking da entidade. Em caso de igualdade na soma dos resultados dos dois jogos, a definição será nas penalidades.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: FFER