Rolim de Moura,

Rondoniense de Futebol Feminino: Porto Velho não vai a campo e Real Ariquemes vence por WO
Partida aconteceria no CT do Rondoniense; mas, o Locomotiva não apareceu para a partida, nem deu justificativa

Por Redação
Publicado 04/10/2022
A A

Começou mal o Campeonato Rondoniense de Futebol Feminino. A abertura da competição que conta com três clubes na disputa aconteceu a tarde do sábado, dia 1º de outubro, mas não teve jogo por que a equipe do Porto Velho não compareceu ao CT do Rondoniense, local da partida.
 
Com a ausência do adversário que também não apresentou qualquer justificativa pela ausência, o Real Ariquemes foi declarado vitorioso por WO.
 
Recentemente, o Porto Velho registrou uma notícia de infração na Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RO) contra a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) apontando supostas irregularidades no processo para a realização do Rondoniense feminino. O clube cita que não houve Conselho Arbitral, e que o anúncio do início da competição foi feito próximo da data do primeiro jogo, não dando aos clubes tempo para preparação.
 
Com a derrota por WO, o futuro do clube na competição é incerto. Inclusive, a ausência dele em campo deve ser analisada pelo TJD-RO.
    
Alheio a essa situação, o Real Ariquemes somou pontos e agora se prepara para encarar o Genus em partida que está marcada para o dia 5 de outubro, às 15h30, no Clube Ypiranga.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram