Rolim de Moura,

Atlético-MG derrota Juventude, o primeiro rebaixado da Série A
Cuiabá supera o Avaí por 1 a 0 no confronto de desesperados

Por Redação
Publicado 28/10/2022
A A

Graças a um gol do lateral Dodô, o Atlético-MG bateu o Juventude por 1 a 0, na noite desta quinta-feira (27) no estádio do Mineirão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este resultado decretou o rebaixamento da equipe do Rio Grande do Sul para a Série B.

Com o revés fora de casa, o Juventude, que ocupa a lanterna com apenas 21 pontos, não tem mais possibilidade de ultrapassar a primeira equipe fora do Z4 quando faltam quatro rodadas para o final da competição, o Ceará, que tem 34 pontos. Já para o Galo a vitória deu mais força para lutar por uma vaga para a próxima Libertadores. Agora o Atlético-MG é o 7º colocado com 51 pontos.

O único gol da partida saiu aos 11 minutos do primeiro tempo, quando Dodô recebeu dentro da área, dominou e bateu com violência para superar o goleiro César.

Confronto de desesperados
Em um duelo entre duas equipes que tentam a todo custo deixar a zona do rebaixamento, o Cuiabá superou o Avaí por 1 a 0 na Arena Pantanal. A vitória, garantida com gol de Pepê, levou o Dourado aos 32 pontos, na 18ª posição. Já o Leão da Ilha é o 19º, com 29 pontos.

 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram