Rolim de Moura,

Comunidade São Sebastião recebe apoio da FFER
Torneio de futebol é uma das atrações do 32º Festejo São Sebastião

Por Redação
Publicado 16/01/2023
A A

Através do presidente do Genus, Evaldo Silva e Antônio Tadeu presidente do Rondoniense a Federação de Futebol do Estado de Rondônia pôde contribuir com o tradicional Festejo da Comunidade São Sebastião. Uma das atrações do festejo que segue até o próximo dia 20 de janeiro é o torneio de futebol com times da comunidade realizado nesse final de semana. As bolas utilizadas na competição foram cedidas pela FFER.

Herivelton Morais Leite faz parte da comunidade que fica na margem esquerda do Rio Madeira e foi jogador do Genus e do Rondoniense, através dos clubes chegou até a FFER onde foi recebido pelo presidente Heitor Costa, “fico muito feliz pela atenção que recebi do Evaldo e do Tadeu que me trouxeram aqui na federação onde fui muito bem recebido pelo presidente Heitor Costa, essas bolas doadas pela federação serão muito úteis para a realização do nosso torneio de futebol, agradeço a federação pelo apoio,” agradeceu Herivelton.

O presidente da FFER Heitor Costa disse que a entidade está a disposição da comunidade composta por mais 400 famílias, “agradeço a presença dos presidentes dos clubes, Evaldo e do Tadeu, dois campões que também se dedicam ao social e aqui na federação o social também é uma constância, fico feliz em poder contribuir com a comunidade e a FFER não deixa de atuar no lado social e sempre a entidade se dispõe em contribuir com o lado social”, citou Heitor Costa.

Para o presidente do Genus Evaldo Silva é muito importante, clubes e a FFER estarem juntos no desenvolvimento do futebol profissional e social através do esporte, “a federação assim como o Genus e o Rondoniense sempre esteve disposta a apoiar eventos comunitários, a comunidade São Sebastião não é a primeira e também será a última” pontual Evaldo.

Para Antônio Tadeu todo apoio as comunidades é importante, “para o Genus, Rondoniense e a FFER esse tipo de ação não é novidade, pelo histórico da FFER a gente imaginava que não seria diferente sempre que um diretor de clube profissional ou comunidade procura a federação a entidade contribui” afirmou o presidente do Rondoniense.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: FFER