Rolim de Moura,

Presidente da União Cacoalense visita FFER
Wesley Dias presenteou Heitor Costa com a camisa da Raposa da Br

Por Redação
Publicado 16/01/2023
A A

Com aproximação do início do Rondoniense 2023 os clubes estão a todo vapor na organização para a disputa da competição. A montagem de elenco e apresentação do uniforme das equipes ganham destaque antes da bola rolar nos gramados do Estado.

Na manhã desta segunda feira, o presidente da União Cacoalense, Wesley Dias entregou pessoalmente a camisa da equipe do interior do Estado ao presidente da FFER Heitor Costa. Durante a visita Wesley ainda tratou de assuntos referentes ao Rondoniense e também reforçar a parceria e respeito a Federação de Futebol do Estado de Rondônia.

De acordo com Wesley é preciso união entre clubes e federação para fortalecer ainda mais o futebol do Estado, “a camisa é uma forma de mostrar que estamos juntos em prol do futebol, estamos trabalhando procurando fazer nossa parte e a federação sempre nos recebeu com muita atenção e carinho”, citou o presidente da União Cacoalense.

A Raposa da Br, bi campeã estadual estreia na competição no dia 25 de fevereiro diante da equipe do Rondoniense em Porto Velho.

 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: FFER