Rolim de Moura,

Cacoal sedia Seminário da Base
Evento debate calendário e o planejamento do futebol da base do Estado de Rondônia.

Por Redação
Publicado 06/02/2023
A A

O Semanário do Futebol da Base de Rondônia recebeu um bom número de representantes de clubes e ligas filiadas a FFER para discutir e planejar as competições. Na abertura o vice presidente da FFER José Natal Jacob agradeceu a presença de todos, "muito obrigado pela presença de todos, presença muito boa que mostra bem o interesse de todos pelo desenvolvimento e crescimento do futebol da base do Estado" citou Natal.

Para o presidente da União Cacoalense anfitrião do evento o seminário é uma excelente oportunidade para os clubes e ligas, "receber um evento desse tamanho em parceria com FFER e com a grande presença dos clubes, ligas e escolinhas proporciona um sentimento muito grande de gratidão porque com a base consolidada com certeza o futebol profissional estará muito bem", citou Antônio Brito.

O presidente da FFER participou da abertura do seminário e garantiu continuidade no apoio a base de Rondônia, "muito feliz com a presença de todos é extremamente gratificante chegar em Cacoal e ver representantes de clubes, ligas e escolinhas participando do seminário, são muitos municípios carentes e a federação vai continuar apoiando o futebol da base de Rondônia", garantiu Heitor Costa.

 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: FFER