Rolim de Moura,

Campeão em 2019, meia Tukinha está de volta ao Vilhenense para a temporada 2023
O meia também conquistou a Série B Estadual no ano passado com o Leão

Por Redação
Publicado 10/02/2023
A A

Nas redes sociais do clube a diretoria do Vilhenense anunciou o acerto com o meia Tukinha para a temporada 2023. O jogador nascido em Vilhena já estava integrado ao elenco que alterna treinos no Park Embratel e no Estádio Portal da Amazônia, mas somente esta semana teve o nome divulgado à imprensa.
 
À Folha do Sul Online o jogador falou sobre seu retorno ao Leão. “Eu sou grato a Deus e a diretoria por esse retorno, estou feliz por voltar ao Vilhenense que tem um elenco muito bom, jovem, e que está focado em fazer um bom campeonato”, disse Tukinha.
 
Campeão do Rondoniense Série A 2019, Tukinha também foi peça fundamental no elenco que conquistou o acesso à Série B do Rondoniense no ano passado. “Eu tenho orgulho de ter disputado e sido campeão da Série B no ano passado, e de ter contribuído com o retorno do Vilhenense à Série A, de onde ele nunca deveria ter saído”, declarou.
 
Faltando 15 dias para o início do Rondoniense Série A 2023, a preparação do Vilhenense segue firme com trabalhos diários que acontecem alternadamente no Park Embratel e no Estádio Portal da Amazônia. “O trabalho do professor Romário é muito bom, ele sempre modifica os trabalhos, trás sempre novidades e isso é bom. A gente está buscando assimilar e corresponder ao que ele pede para estarmos preparados para alcançarmos os nossos objetivos no campeonato”, disse Tukinha.
 
Aos 26 anos, Tukinha é um dos mais experientes da jovem equipe do Vilhenense que incorporou no plantel de 33 atletas, jovens promessas da base do clube para quem Tukinha é exemplo. “Pra mim é muito bom, eles vêem em mim a possibilidade de aprender algo, e eu fico feliz em poder ajudar a eles, e também aprender com eles”, ponderou.
 
A estreia do Vilhenense no Rondoniense 2023 será em casa, no estádio Portal da Amazônia, no dia 25 de fevereiro, quando recebe o Porto Velho.    
 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram