Rolim de Moura,

Brasil fica no 0 a 0 com Colômbia no Sul-Americano sub-20
Seleção brasileira decide título com o Uruguai no domingo

Por Redação
Publicado 10/02/2023
A A

Com a classificação garantida para a Copa do Mundo sub-20, o Brasil empatou sem gols com a Colômbia, na noite desta quinta-feira (9) no Estádio Monumental de Techo, em Bogotá (Colômbia), pela quarta e penúltima rodada do hexagonal final do Sul-Americano sub-20 de futebol.

O resultado tirou a seleção canarinho da liderança da competição, que é ocupada pelo Uruguai, que bateu o Paraguai por 1 a 0 nesta quinta para chegar aos 12 pontos, dois a mais do que a equipe comandada pelo técnico Ramon Menezes.

Mas, mesmo com o tropeço o Brasil permanece com chance de ficar com o título do Sul-Americano, pois sua última adversária na competição será justamente a equipe uruguaia. As equipes medem forças a partir das 22h (horário de Brasília) do próximo domingo (12) no estádio El Campín, em Bogotá.

Classificação para o Mundial
A classificação do Brasil para a Copa do Mundo sub-20, que será disputada na Indonésia entre 20 de maio e 11 de junho de 2023, foi alcançada na última segunda-feira (6) após vitória de 2 a 0 sobre o Paraguai.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram