Rolim de Moura,

Corinthians é bi da Supercopa Feminina com goleada no Flamengo
Dois gols de Tamires e de Millene garantem 4 a 1 e a taça

Publicado 13/02/2023
A A

O Corinthians goleou o Flamengo por 4 a 1 na manhã deste domingo (12), na Neo Química Arena, e ficou com a taça da Supercopa Feminina de futebol. Essa foi a segunda conquista das Brabas, como a equipe feminina do Timão é conhecida, em duas edições do torneio. 

As grandes destaques do time paulista foram Millene e Tamires, a dupla balançou as redes cariocas duas vezes cada uma. A meia Tamires abriu o placar com menos de um minuto de jogo. A atacante Millene ainda fez mais dois na etapa inicial. 

O outro gol corintiano e o único das cariocas, com Daiane, saíram nos últimos 45 minutos. As mais de 25 mil pessoas que foram ao estádio para acompanhar o jogo puderam fazer uma bela festa para comemorar mais uma conquista do futebol feminino do Corinthians, que teve a melhor campanha durante o torneio, com 100% de aproveitamento (1 x 0 no Atlético-MG, 2 x 1 no Internacional e 4 x 1 no Flamengo). 

Agora, as duas equipes voltam às atenções para a Série A-1 do Campeonato Brasileiro, que começa no dia 26 de fevereiro. O Corinthians, atual campeão nacional, estreia em casa contra o Ceará e o Flamengo joga na Vila Belmiro contra o Santos.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram