Rolim de Moura,

O deputado Nim Barroso traça plano de ações com regional da Casa Civil

Publicado 04/04/2023
A A
Foto: Assessoria

O deputado estadual Nim Barroso (PSD), se reuniu nesta segunda-feira, 03, com o secretário regional da Casa Civil, Everton Estevens. O objetivo do encontro, foi traçar um plano de ações na busca por investimentos para a região e, desta forma, atender às demandas da comunidade.

Durante a reunião, o secretário regional afirmou que a amizade com o parlamentar é de longa data e isso facilita os trabalhos. “Agradeço muito o deputado, em meu nome e do governo do estado. Temos certeza que vamos trabalhar muito por toda a região e assim nos colocamos à disposição, para auxiliar o terceiro Secretário da Assembleia, ” disse.

O deputado agradeceu pelo apoio da Casa Civil e enfatizou que luta incansavelmente em prol da população. “Trabalhando assim chegamos muito mais longe e quem ganha é Rondônia. Temos pautas importantes para encaminhar e contamos com parcerias assim”, destacou Nim Barroso.

Ao finalizar, o parlamentar disse que conhece toda a região central de Rondônia e sabe da realidade dos rondonienses. “ E é uma satisfação saber que a regional da Casa Civil está com as portas abertas para atender nosso povo, ”declarou.

No encontro, que ocorreu no escritório de apoio parlamentar, em Ji-Paraná, também estava presente a assessora da regional Casa Civil, Mônica Beatriz.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram