Rolim de Moura,

Hildon Chaves destaca participação da capital na Rondônia Rural Show Internacional
Prefeito de Porto Velho ressalta importância da cidade no agronegócio e avanços na gestão durante a feira.

Por Redação
Publicado 26/05/2023
A A
FOTO: Ji-Paraná Notícias

O prefeito Hildon Chaves, em entrevista durante a décima Rondônia Rural Show Internacional, destacou a relevância da capital no setor agropecuário. Porto Velho tem presenciado o crescimento do plantio de grãos, como soja, milho e arroz, e se consolida como um polo do agronegócio no estado.

Com seu vasto território e um dos maiores rebanhos bovinos do Brasil, a cidade se destaca também pela hidrovia do Rio Madeira, essencial para o escoamento de grãos. Durante o evento, a Prefeitura de Porto Velho possui um estande para mostrar os avanços na infraestrutura da cidade e a transformação que tem ocorrido, incluindo a demolição da antiga rodoviária, que dará lugar a uma nova e moderna estrutura.

O prefeito ressaltou a parceria com o governo do Estado e a Assembleia Legislativa, além do apoio da bancada federal, na busca por recursos para investimentos na capital. Com uma gestão focada no combate à corrupção, a cidade tem conquistado grandes avanços, como a pavimentação de mais de 700 quilômetros de asfalto.

Hildon Chaves também falou sobre sua nova função como presidente da Associação Rondoniense de Municípios, ressaltando a importância da troca de experiências entre prefeitos para o desenvolvimento do estado como um todo. O prefeito reafirmou seu compromisso em trabalhar para a população e destacou a boa relação com a Assembleia Legislativa, especialmente pela atuação da deputada Ieda Chaves, primeira dama da capital.


 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram